Divulgações

CD Seguindo a Estrada

O CD SEGUINDO A ESTRADA é o mais novo álbum de Cley Souza, músico e servo da Comunidade. Um projeto ousado, com 15 faixas e uma verdadeira seleção de 21 instrumentistas convidados. A perseverança na caminhada de fé e a reconciliação em todas as suas dimensões são os principais temas abordados por Cley Souza neste novo trabalho. O projeto é um incentivo à caminhada com Cristo, mesmo em meio aos muitos desafios e surpresas da vida contemporânea.

O projeto tem a produção musical e arranjos assinados pelo próprio Cley Souza. O repertório foi quase todo elaborado com canções compostas por Cley Souza e algumas parcerias com sua esposa Thayse Heggendorn, também serva da Comunidade. Destaque para as canções “Comunhão perfeita”, “Neste imenso mar”, “Lutar pra ser feliz”, “Mostra Tua face”, “Dia de milagres” e “Pra sempre”, além da música-título que dá nome ao projeto.

Parte da renda obtida com a venda do CD SEGUINDO A ESTRADA será revertida para a manutenção das Obras de Evangelização realizadas pela Comunidade Católica Maanaim, no Rio de Janeiro.

Que as canções deste álbum possam atingir a vida de muitas pessoas, trazendo-lhes um novo ânimo para a caminhada de fé, ao lado de Cristo Jesus!

Acesse abaixo a playlist completa do CD e duas faixas que estão fazendo grande sucesso.

Seguindo a Estrada

Comunhão Perfeita

Ao Contemplar

Para vendas ou mais informações entre em contato pelo site CD Cristão, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (21)99211-0532.

 

Gênesis 32,2 - "E Jacó disse, quando os viu: Este é o acampamento de Deus! E chamou aquele lugar Maanaim".

Comunidade Católica Maanaim | Todos os direitos reservados