Divulgações

CD Amor Incondicional

O CD Amor Incondicional, de Mariane Rangel, foi o primeiro projeto fonográfico realizado pela Comunidade Católica Maanaim (RJ). Lançado em 2009, o projeto foi realizado através da formação de um grupo de colaboradores que patrocinou os custos de produção.

A temática principal deste álbum é o amor de Deus, cantado através de lindas composições e apresentado com bastante simplicidade e despojamento. A estética dos arranjos privilegiou o formato acústico, tendo o violão (instrumento marcante na vida da Comunidade Maanaim) como o principal elemento de criação e condução das canções.

O CD teve a produção musical assinada por Cley Souza, músico e servo da Comunidade, e traz as participações especiais de diversos músicos. No repertório, há canções da própria Mariane e de outros compositores conhecidos do grande público, com destaque para as canções “Dia de milagres”, “Precioso momento”, “Desafio”, “Segredo” e “De mãos dadas”, além da música-título que dá nome ao projeto. As canções do CD Amor Incondicional, que, infelizmente, está com sua tiragem esgotada, ainda continuam sendo bastante executadas pelas rádios e programas católicos, em todo o país! Canções que marcaram uma época e deram impulso aos demais projetos artísticos da Comunidade Católica Maanaim (RJ).

Escute abaixo algumas faixas do CD Amor Incondicional de Mariane Rangel.

Amor Incondicional

Desafio

Segredo

Mariane Rangel

Cantora, compositora e serva da Comunidade Católica Maanaim (RJ) desde o ano de 2002. Integra os ministérios da Música e da Pregação da Palavra.

 

Gênesis 32,2 - "E Jacó disse, quando os viu: Este é o acampamento de Deus! E chamou aquele lugar Maanaim".

Comunidade Católica Maanaim | Todos os direitos reservados