Divulgações

CD Seguindo a Estrada

O CD SEGUINDO A ESTRADA é o mais novo álbum de Cley Souza, músico e servo da Comunidade. Um projeto ousado, com 15 faixas e uma verdadeira seleção de 21 instrumentistas convidados. A perseverança na caminhada de fé e a reconciliação em todas as suas dimensões são os principais temas abordados por Cley Souza neste novo trabalho. O projeto é um incentivo à caminhada com Cristo, mesmo em meio aos muitos desafios e surpresas da vida contemporânea.

Acesse abaixo a playlist completa do CD.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais...

CD Mais que Um Encontro

O CD MAIS QUE UM ENCONTRO é um projeto desenvolvido por Cley Souza, músico e servo da Comunidade, composto por canções autorais litúrgicas. Lançado em 2010, o álbum obteve grande aceitação do público e, principalmente, dos diversos ministérios de música litúrgica, espalhados por todo o país.

Escute abaixo uma das faixas do CD.

Cantarei Aleluia

Leia mais...

CD Amor Incondicional

O CD Amor Incondicional, de Mariane Rangel, foi o primeiro projeto fonográfico realizado pela Comunidade Católica Maanaim (RJ). Lançado em 2009, o projeto foi realizado através da formação de um grupo de colaboradores que patrocinou os custos de produção.

Escute abaixo uma das faixas do CD.

Amor Incondicional

Leia mais...

CD Acampamento Maanaim 20 anos

O CD Acampamento Maanaim – 20 Anos é um projeto comemorativo, que reúne as principais canções cantadas nos famosos retiros promovidos pela Comunidade Católica Maanaim, do Rio de Janeiro, ao longo de mais de 20 anos de história de evangelização.

Escute abaixo uma das faixas do CD.

Maanaim

Leia mais...

Gênesis 32,2 - "E Jacó disse, quando os viu: Este é o acampamento de Deus! E chamou aquele lugar Maanaim".

Comunidade Católica Maanaim | Todos os direitos reservados